Back-Neck-Massage

Back-Neck-Massage

Stability Ball and Stretching Band

Stability Ball and Stretching Band

Physiotherapy

Physiotherapy

Massage Therapy

Massage Therapy

FISIOTERAPIA

       A fisioterapia atua desde a prevenção até a reabilitação de disfunções musculoesqueléticas, neurológicas e respiratórias visando proporcionar saúde, qualidade de vida, independência e funcionalidade ao paciente. Através de uma avaliação qualificada, o fisioterapeuta é capaz de identificar os fatores que estão comprometendo os movimentos, para poder desenvolver um plano terapêutico personalizado visando as necessidades e objetivos de cada paciente. 

A Fisioterapia Pediátrica é uma especialidade voltada ao tratamento de doenças ou disfunções musculoesqueléticas, neurológicas e respiratórias em bebês, crianças e adolescentes que resultem em atraso no desenvolvimento neuropsicomotor ou que compromete a qualidade de vida das crianças. No tratamento é fundamental  a interação ativa com os responsáveis pela criança e um trabalho lúdico de forma que seja o mais agradável possível para a criança.

A Fisioterapia ortopédica visa tratar disfunções relacionados ao sistema musculoesquelético, resultantes de lesões, desgaste, traumas, patologias ortopédicas, pré-operatório e pós-cirúrgico, com objetivo de atuar no alívio da dor e recuperar a mobilidade e função do paciente.

Fisioterapia geriátrica é destinada ao tratamento cinético funcional de idosos, que ao longo do tempo apresentam deficit de equilíbrio, perda de força e flexibilidade que resultam em comprometimento de alguns movimentos, queixas de dores, declínio funcional na realização de suas atividades do dia a dia e episódios de queda.

Dry needling:  Este procedimento consiste na inserção e manipulação de uma agulha fina em pontos-gatilho miofascial dolorosos, proporcionando a desativação desse ponto e consequentemente alívio da dor. Quando a agulha é inserida no ponto gatilho, há um aumento de irrigação sanguínea no local, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, causando o relaxamento da musculatura e recuperação da função neuromousculoesquelética

Massagem terapêutica:
Consiste em uma terapia manual que envolve técnicas e recursos específicos para cada área do corpo, contando com movimentos mais firmes e intensos, comparado com a massagem relaxante. Com objetivo de liberar nódulos de tensão muscular, proporcionando alívio da dor,  melhora da mobilidade e redução de edemas. Além de promover benefícios para a pressão arterial e sistema imunológico.

Massagem relaxante: Refere-se a uma terapia manual que conta com movimentos mais suaves e prazerosos visando um bem estar físico e mental. Sendo indicado para pessoas que estão sob sensação de tensão, estresse, transtornos emocionais, fadiga ou que precisam estar relaxados para algum evento importante.